Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (15/07)
Tricolor entra em campo pela Série B neste sábado contra o Tombense; Futuro de Thiago Santos está encaminhado e muito mais
Montagem
O Torcedores.com traz agora um resumo das 5 notícias que mais bombaram no Grêmio nesta sexta-feira (15). Além da preparação para encarar o Tombense pela Série B, o clube tomou a decisão sobre o futuro de Thiago Santos. Tem mais notícias sobre Ferreira e sua possível saída, além de Kannemann e sua situação na equipe gaúcha. Confira mais detalhes a partir de agora.
Grêmio definido
Para enfrentar o Tombense neste sábado (15) e garantir uma gordura no Brasileirão Série B, o Grêmio repetirá o time. O técnico Roger não tem problemas na escalação e o time que encarou o Náutico deve voltar a campo para 25 mil gremistas na Arena. Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza.
Thiago Santos tem futuro encaminhado
O Grêmio decidiu que vai vender Thiago Santos. O América-MG está interessado no jogador por empréstimo, mas o clube gaúcho quer negociar em definitivo o volante. Com contrato até o final de 2023, o Tricolor imagina liberar o atleta ainda nesta janela. O São Paulo também consultou, mas não avançou. Há uma expectativa por uma nova proposta da MLS pelo jogador.
Ferreira fica no Grêmio
Alvo de alguns clubes na janela de transferências, Ferreira tem situação diferente de Thiago Santos. Nesta sexta-feira o jogador voltou a ter seu nome ligado a clubes do Brasileirão Série A, mas o Grêmio não tem intenção de vender o jogador. A ideia é aproveitar o atacante que voltou marcando gol no time titular do Tricolor na última rodada. Flamengo, São Paulo e outros times estão descartados.
Kannemann e Rodrigo Ferreira
Os dois jogadores tem situações diferentes. A cada dia de que passa, Kannemann fica mais distante do clube. Mesmo que o jogador tenha tomado uma bela iniciativa de atender um fã no centro de treinamento, não há movimentações sobre a sua renovação. Já Rodrigo Ferreira a cada jogo que atua fica mais próximo de ficar. O Torcedores.com revelou que o atleta tem uma cláusula de compra obrigatória se o jogador completar 25 jogos disputados. Hoje, titular, ele já tem 8.

