Home Futebol Unión Santa Fé x Nacional-URU: Como assistir ao jogo da Sul-Americana

Unión Santa Fé x Nacional-URU: Como assistir ao jogo da Sul-Americana

Unión Santa Fé x Nacional-URU jogam às 19h15 desta terça-feira (5) para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa Sul-Americana começa nesta terça-feira os jogos de volta das oitavas de final. Unión Santa Fé x Nacional-URU decidem às 19h15 uma vaga nas quartas e quem quiser ver a partida poderá saber como assisti-la através deste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Unión Santa Fé x Nacional-URU será exclusiva da Conmebol TV. O canal da entidade exibe a competição e outros torneios criados por esta para seus assinantes, com jogos só vistos nesta.

Na partida de ida, vitória do Nacional-URU por 2 a 0. Para poder avançar de fase, o Unión Santa Fé tem de vencer por três gols de diferença para obter a vaga. Se vencer por dois gols, levará a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

PUBLICIDADE

O técnico Gustavo Munúa não definiu ainda qual será o time que poderá entrar em campo para encarar o Nacional e buscar o placar necessário para poder dar a classificação para às quartas de final. Mas a formação não deve ser diferente da partida de ida.

Para o Nacional-URU, a vantagem do empate ou de derrota por um gol de diferença move a equipe uruguaia na busca pela classificação para a próxima fase da Sul-Americana. Tendo vencido os quatro jogos que vez, o time de Pablo Repetto chegará para esta partida com novidades.

Ocampo se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição do treinador para o jogo desta terça-feira. Outra novidade é a presença do jovem Chagas entre os relacionados. Martín Rodríguez. Zabala, Yonathan Rodríguez, José Luis Rodríguez e Marichal, estes já recuperados da Covid-19, também entram em campo. A ausência da vez é Trezza.

Confira as prováveis escalações de Unión Santa Fé x Nacional-URU

PUBLICIDADE

Unión Santa Fé

Escalação não divulgada

Técnico: Gustavo Munúa

Nacional-URU

PUBLICIDADE

Rochet; José Luis Rodríguez, Marichal, Léo Coelho e Lozano; Yonathan Rodríguez, Zabala, Cándido e Carballo; Fagúndez e Gigliotti

Técnico: Pablo Repetto