Home Futebol Vinicius Junior projeta meta no Flamengo e Casimiro brinca: “Não volta”

Vinicius Junior projeta meta no Flamengo e Casimiro brinca: “Não volta”

Atacante vem brilhando na Europa e ainda quer vestir a camisa do Rubro-Negro no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Que Papinho”, comandado por Casimiro Miguel, Vinicius Junior ressaltou seu amor pelo Flamengo. Formado no clube carioca, o astro do Real Madrid teve pouco tempo no time principal, já que estava vendido ao time merengue de forma antecipada. Mesmo com uma longa trajetória na Europa pela frente, a intenção é voltar ao Ninho do Urubu no futuro para faturar o título da Libertadores.

PUBLICIDADE

Mediante a amizade com Lucas Paquetá, Vinicius Junior revelou que os dois querem retornar no mesmo período. Ainda que o cenário esteja distante, Casimiro, torcedor apaixonado do Vasco, brincou ao aconselhar que o atleta permaneça na capital espanhola. Por enquanto, ele apenas assiste pela televisão os jogos e torce por Gabigol, Arrascaeta e companhia.

A amizade com o Paquetá vai seguir, é o melhor amigo que eu tenho no futebol. Tenho um grande carinho por ele, e ele um grande carinho por mim. Vai ser para sempre. Estamos decidindo um ano (para voltar ao Flamengo). Mas não é agora. Tenho que voltar para ganhar a Libertadores”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Não volta, não! A Europa é maneiro, tá no Real Madrid”, brincou Casimiro.

“Sempre (acompanho), sou flamenguista, mas estou vendo menos por causa da hora. Ou é na hora de jogar videogame ou na hora de dormir”, completou Vini Junior.

Polêmica entre Vinicius Junior e Benzema

Deixando claro que não teve nenhum problema com Benzema, Vinicius Junior detalhou a polêmica com o francês. Flagrado por câmeras, o camisa 9 teria aconselhado que o brasileiro não recebesse a bola, já que ele não estava rendendo em campo. Apesar das imagens, o centroavante negou que tenha feito o discurso e o caso se resolveu nos bastidores. Posteriormente, ambos tiveram atuações cruciais no título do Real Madrid na Champions League.

PUBLICIDADE

Ele falou um dia depois e disse que gostava de mim e o que falaram não era certo. Eu acredito nele, tenho um carinho muito grande por ele porque é um jogador que sempre fui muito fã, acompanhava pela televisão. Ele me botou no top-5 de melhores do mundo. Fico muito feliz. Vai chegar natural. O Karim tem 35 anos e vai chegar para ele agora. Tenho muito tempo e uma estrada muito longa para evoluir”, afirmou.