Home Futebol Wendel se esquiva sobre acerto e envia mensagem para torcida do Flamengo

Wendel se esquiva sobre acerto e envia mensagem para torcida do Flamengo

Alvo do Rubro-Negro, o volante anotou mais um belo gol pelo Zenit e segue em ótima fase na Europa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cotado para virar reforço do Flamengo, Wendel não vem deixando os rumores afetarem o rendimento dentro de campo. Titular no empate entre Khimki x Zenit, ele anotou um golaço, demonstrando o motivo do clube carioca estar insistindo em sua contratação. Após a partida, o camisa 8 do time russo, eleito melhor jogador da partida, manteve o mistério em relação ao futuro, mas não deixou de enviar um recado carinhoso para os milhões de rubro-negros no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da possibilidade de exercer a cláusula da Fifa que permite a suspensão do vínculo, Wendel não deve criar problemas com o Zenit. Enquanto está na mira do Flamengo, clubes da Inglaterra sinalizaram interesse no jogador de 24 anos.

Já falei… não sei o que vai acontecer. Quando souber, vou ser o primeiro a falar. Tamo junto (torcida do Flamengo), grande abraço”, disse ao jornalista Fábio Aleixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, representantes de Wendel desembarcaram na Rússia para conversar com o Zenit. Sendo assim, uma reunião nesta sexta (15) irá ocorrer com o CEO do clube. Neste cenário, o Flamengo aguarda uma sinalização positiva do estafe do atleta para fechar acordo de empréstimo.

As contratações parecem ser fáceis, tem vários detalhes. Os dois, três jogadores que a gente está monitorando não tem essa facilidade toda de vir. Só que a gente vai trabalhar para até o final da janela esteja todo mundo dentro”, assegurou Marcos Braz em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE
Better Collective