Home Extracampo Zagueiro do Corinthians rebate torcedora após classificação na Libertadores : “Só não vem mais puxar meu saco”

Zagueiro do Corinthians rebate torcedora após classificação na Libertadores : “Só não vem mais puxar meu saco”

Timão superou o Boca Juniors com vitória nos pênaltis e seguiu adiante na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Escalado ao lado de João Victor, Raul Gustavo poderia ter sido o grande vilão de Boca Juniors x Corinthians. Cometendo pênalti após acertar uma cotovelada no adversário, o zagueiro respirou aliviado com a cobrança de Benedetto na trave. Posteriormente, como o jogo terminou 0 a 0, o defensor desperdiçou sua batida na disputa de penalidades. Porém, mediante o desempenho de Cássio e a péssima pontaria do camisa 9 adversário, o time alvinegro conseguiu uma classificação heroica na Bombonera.

PUBLICIDADE

Após o confronto, Raul Gustavo recebeu críticas e uma delas acabou sendo rebatida. Revelando prints de uma conversa antiga, o camisa 34 rebateu uma torcedora que afirmou não ser mais possível “passar pano” para o atleta.

Obrigado pela crítica Só não vem mais no meu direct puxar meu saco depois!! Baita torcedora você é! Muito obrigado pelos comentários !!“, esbravejou Raul Gustavo.

PUBLICIDADE

Logo depois, Raul Gustavo lamentou os erros que cometeu, mas celebrou a classificação do Corinthians. Sendo assim, ele foi abraçado pela maior parte dos torcedores, que estavam eufóricos com o resultado.

Que benção, Deus. Que felicidade que estou hoje, mesmo não sendo do jeito que sonhei, tu és santo, Deus, muito obrigado por vivenciar esses momentos. Que maravilha. Aqui é Corinthians”, completou em outra publicação.

Além disso, Raul Gustavo aproveitou a oportunidade para se despedir de João Victor. Negociado com o Benfica, o zagueiro, que se machucou no confronto, irá torcer pelos companheiros de Corinthians na sequência da Libertadores. Agora, o Corinthians aguarda por Tolima ou Flamengo nas quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Deus é contigo, meu irmão .Te amo muito. O céu é o limite. Muito obrigado por todos os ensinamentos. Te amo . Deus te abençoe muito na tua nova jornada“, publicou o defensor.