Home Futebol Zico revela mudança crucial após troca de Paulo Sousa por Dorival Júnior no Flamengo: “Que continue assim”

Zico revela mudança crucial após troca de Paulo Sousa por Dorival Júnior no Flamengo: “Que continue assim”

Galinho visitou CT do clube e observou clima leve nos bastidores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente no Rio de Janeiro, Zico aproveitou a oportunidade para visitar o Ninho do Urubu e acompanhar Flamengo x Cuiabá. Maior ídolo do Rubro-Negro, o ex-camisa 10 notou um ambiente agradável e sem nenhuma preocupação, algo bastante diferente da crise estabelecida durante a passagem de Paulo Sousa. Dessa forma, ele acredita que o time está no caminho certo para dar a volta por cima e conquistar títulos importantes em 2022.

PUBLICIDADE

Na partida em que assistiu, o Flamengo não teve dificuldades para bater o Cuiabá por 2 a 0. Posteriormente, na Libertadores, uma vitória importantíssima sobre o Tolima foi alcançada. Agora, um empate no Maracanã irá assegurar vaga nas quartas de final da competição.

“Na ultima visita que fiz lá no CT George Helal e também indo no Maraca ver os jogos, vi uma equipe mais leve, solta, vibrante e que continue assim para que as vitorias e as conquistas retornem. Esse é o momento da reação, na virada da temporada. Vamos galera pois vocês tem um ótimo grupo que pode fazer essa diferença. União e Raça, Amor e Paixão“, escreveu Zico.

PUBLICIDADE

Desempenho do Flamengo

Após a vitória sobre o Santos, Dorival Júnior valorizou o esforço de todos os funcionários do Flamengo, já que o clube passou por uma longa viagem na Colômbia. Sendo assim, o técnico espera que o time evolua ainda mais para crescer no momento crucial da temporada.

As pessoas às vezes não entendem o que é você ter que enfrentar três partidas com a necessidade do resultado. Em todas elas a equipe dando a resposta, ainda não é o ideal, estamos longe do que queremos, mas num campeonato desse com a necessidade de pontuarmos, esses jogadores estão dando o máximo. Essa valorização tem que partir de dentro. Foram muito importantes para que buscássemos esse importante resultado. Ainda estamos distantes, mas em termos efetivos era o que precisávamos para um respiro no campeonato e a busca por algo maior“, avaliou.