Home Mercado da Bola Após vitória e retorno ao G8, Remo anuncia mais dois reforços para o Brasileirão Série C

Após vitória e retorno ao G8, Remo anuncia mais dois reforços para o Brasileirão Série C

O goleiro Victor Lube e o atacante Thiaguinho são os mais novos integrantes do elenco azulino para o restante da temporada 2022

Por Octávio Almeida Jr em 02/08/2022 10:27 - Atualizado há 3 anos

Lívia Alencar/Remo

Depois de vencer o Ferroviário por 2 a 1 e voltar ao G8 do Brasileirão Série C, o Clube do Remo oficializou, na manhã desta terça-feira (2), a contratação de mais dois jogadores para o restante da competição nacional.

São eles, o goleiro Victor Lube e o atacante Thiaguinho. Victor Lube é mais conhecido pelo torcedor local. O profissional de 28 anos estava na Tuna Luso.

De acordo com informações oficiais, o goleiro já está em Belém para ser integrado ao plantel comandado pelo treinador Gerson Gusmão. O Remo é o 12° clube diferente que o futebolista vai representar.

“Estou muito feliz com a oportunidade de poder vestir a camisa do Rei da Amazônia. Remo tem um grande preparador que é o Juninho, além de grandes goleiros como o Vinícius e o Zé Carlos. Venho para somar e espero ajudar o clube em todos seus objetivos”, disse.

Thiaguinho, por sua vez, tem 24 anos e estava na Jacuipense. Apesar da pouca idade, o atleta já atuou por diferentes equipes com torcida de massa.

Vitória, Bahia, ABC e Vila Nova compõem a lista. Thiaguinho também jogou pelo Taubaté.

De acordo com o departamento de comunicação remista, o atleta chega em Belém ainda nesta terça (2) para realizar exames médicos.

“É uma emoção grande de poder jogar em um time amado pela torcida e gigante como é o Remo. Estou muito animado, confiante, super ansioso para treinar com o grupo e ficar à disposição do treinador para poder colaborar na busca pelos objetivos”, declarou.

Remo rescinde com goleiro

Poucas horas depois da publicação desta reportagem, o clube azulino oficializou que rescindiu o contrato do goleiro Yago Darub.

Em nota, o Remo agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e disse que a rescisão ocorreu mediante comum acordo entre as partes.

Exit mobile version