Home Futebol Athletico pode ter desfalque de atacante para Libertadores

Athletico pode ter desfalque de atacante para Libertadores

Athletico Paranaense provavelmente não poderá contar com Marcelo Cirino no jogo de ida da Libertadores contra o Estudiantes

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Athletico Paranaense conseguiu no último domingo (31) uma grande vitória diante do São Paulo, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado favorável, o Furacão conseguiu retornar ao G-4 do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Contudo, o torcedor acabou deixando a Arena com uma preocupação considerável devido à situação de Marcelo Cirino. Entrando no segundo tempo, o atacante sentiu lesão no joelho e acabou deixando o campo chorando.

Nesta segunda-feira (1), exames serão realizados no CT do Caju para detectar a gravidade da lesão. No entanto, a entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari no pós-jogo contra o São Paulo antecipou o clima de pessimismo nos vestiários do Athletico.

PUBLICIDADE

Cirino é uma das principais apostas de Felipão no Athletico

Marcelo Cirino, com 30 anos de idade, está sendo uma das principais opções de Felipão no banco de reservas durante os jogos do Athletico Paranaense na atual temporada. Cabe ressaltar que o atacante se recuperou recentemente de lesão muscular na coxa.

Na atual temporada, o atacante possui 17 jogos marcados e nenhum gol. Apesar disso, foi titular em nove jogos, conseguindo contribuir com o comportamento tático da equipe.

Nesta semana, o Athletico Paranaense voltará às suas atenções para a Conmebol Libertadores. No jogo de ida, válido pelas quartas de final, o Furacão receberá o Estudiantes nesta quinta-feira, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília.