Home Futebol Renato Maurício Prado crava finalista da Libertadores entre Ahtletico e Palmeiras: “É o favorito”

Renato Maurício Prado crava finalista da Libertadores entre Ahtletico e Palmeiras: “É o favorito”

Athletico x Palmeiras acabou com vitória paranaense; Renato Maurício Prado cravou o finalista entre os dois times na Libertadores

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

No primeiro duelo entre Athletico x Palmeiras na semifinal da Libertadores, a vantagem é dos paranaenses. O time de Felipão tem a possibilidade de classificação no Alianz Parque. Porém, para Renato Maurício Prado o favorito está do outro lado, ou seja, com o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira. O comentarista disse em sua coluna no UOL que quer ser desmentido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fato é que o jogo da próxima terça-feira ganhou contornos dramáticos e pode ter influência até no Brasileiro. Abel escalará os titulares contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado? Estará o elenco palmeirense, que foi preparado fisicamente para estar no ápice, no Mundial do início do ano, começando a “virar o fio”? Que efeitos psicológicos causará um eventual fim do sonho do tricampeonato seguido da Libertadores. Os próximos capítulos prometem muita emoção. Mas, insisto, continuo a pensar que o Palmeiras segue favorito para conquistar a vaga. Felipão que me desminta.”, afirmou Renato Maurício Prado, sobre o finalista da Libertadores.

O Palmeiras não é favorito para todos na Libertadores

Se por um lado o time de Abel Ferreira é favorito para Renato Maurício Prado, essa não é a visão de todos. Para Milton Neves, no duelo Athletico x Palmeiras, o time Verde talvez tenha deixado a vaga a final escapar e isso pode, até mesmo, atrapalhar toda a temporada paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas, e agora, como será no Allianz Parque? Olha, não sei, não… Mas estou sentindo cheiro de macarronada queimada, hein? O Athletico já venceu o Verdão neste ano por duas vezes, sendo uma delas no estádio palmeirense. E, se jogar a bolinha apresentada hoje, é mesmo capaz de o Verdão deixar escapar a vaga para a final da Libertadores, que parecia tão fácil. Caso isso aconteça, capaz de mexer com o time até mesmo no Brasileiro e custar toda a temporada do Palmeiras de Abel Ferreira”, disparou Milton Neves em sua coluna no UOL sobre o Palmeiras.

Better Collective