A torcida organizada do Atlético-MG fez cobrança aos jogadores da equipe, na última quinta-feira (25). Um deles foi Hulk, que chegou a descer do carro para ouvir as reclamações e dialogar com os torcedores.
Em entrevista coletiva, Hulk revelou o teor da conversa com os membros da organizada do Atlético e disse que os jogadores precisam “escutar com respeito”.
“Ontem na minha chegada o presidente da torcida organizada pediu para descer, conversar melhor e tals. Falei claro, a gente tem que escutar com todo respeito e procurar passar também o que a gente tem em mente”, apontou o craque do Galo.
“Também passar que a gente se cobra bastante, pra gente não é ‘ah, tá tudo bem’, muita gente acha que tá tudo bem porque a gente tem salário, emprego, vai pra casa. Não é o lado financeiro que fala mais forte. É a parte pessoal, profissional”, destacou.
Hulk admite frustração com a temporada
Artilheiro do Atlético-MG em 2022, Hulk disse que se sente incomodado e frustrado com o que o time tem feito na atual temporada. Ele afirmou como é incômodo assistir a partidas que o clube poderia disputar.
“É difícil chegar aqui, estar passando jogos na TV que poderíamos estar ali”, apontou o camisa 7 na coletiva.
“Por um jogo que a gente não fez tão bom, nos custou uma classificação. Para gente é sofrido pra caramba, mas não dá pra olhar desconfiado para o lado. Eu tenho que olhar para o meu companheiro e confiar nele, porque vamos dar resultado.”
O Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, nas oitavas de final, e na Copa Libertadores caiu para o Palmeiras, nas quartas de final.

