Depois da briga entre Benedetto e Zambrano, segundo o repórter Augusto César, da ESPN Argentina, Juan Román Riquelme, vice-presidente do time, invadiu o vestiário e criticou os dois jogadores.
“Vocês vão conseguir algo pouco habitual, que é ser xingado pelos seus próprios torcedores”, criticou o ex-jogador do Boca Juniors.
Ainda de acordo com o jornalista, o argentino disparou que Benedetto e Zambrano “são jogadores de futebol, não boxeadores”, e que o que eles fizeram “manchou a imagem do Boca Juniors”.
Motivo da briga
Na partida contra o Racing, o Boca Juniors teve dificuldades para impor o jogo. Ao fim do primeiro tempo, o clima esquentou entre Benedetto e Zambrano.
De acordo com o jornal Olé, Benedetto teria se irritado com companheiro de equipe: “Se estamos só olhando enquanto cruzam, vamos levar um gol, idiota”, falou.
Ainda segundo o Olé, os dois jogadores teriam trocado socos no vestiário e foram separados pela polícia local e outros companheiros de equipe.
Situação do Boca Juniors
Eliminado da Libertadores nas oitavas de final, o time de Riquelme segue na disputa pelo Campeonato Argentino e Copa.
No Campeonato Argentino, o Boca Juniors ocupa a décima primeira colocação, com 11 pontos. O líder Tucuman tem 28.
A equipe entra em campo no próximo domingo (21), às 20h30. O time enfrenta o Defensa y Justicia, vigésimo primeiro colocado, com 15 pontos.
Na Copa, a equipe, nas oitavas de final, bateu o Agropecuario e se classificou para a fase de quartas de final do torneio.

