Home Futebol Bomba Patch “antecipa” o Flamengo e inclui Oscar na escalação titular; veja time

Bomba Patch “antecipa” o Flamengo e inclui Oscar na escalação titular; veja time

Meia pode ser liberado em breve para se juntar ao elenco de estrelas do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como Oscar pode ser emprestado ao Flamengo, o perfil do Bomba Patch, jogo que virou fenômeno no Brasil, decidiu antecipar a presença do atleta no elenco rubro-negro. Aproveitando o embalo da foto que vazou nas redes sociais, o jogo “100% atualizado” não quis esperar a confirmação e já incluiu o meia na escalação de Dorival Júnior. Sendo assim, a formação citada foi bastante ousada.

PUBLICIDADE

Além de Oscar, Varela, Vidal e Cebolinha, contratados no meio do ano, também estiveram presente no esquadrão montado e publicado na web. Dessa forma, João Gomes, Thiago Maia e Pedro foram excluídos da equipe para que os novos reforços pudessem ser escalados.

Diante disso, o Flamengo foi organizado com: Santos, Varela, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Vidal, Oscar e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Everton Ribeiro e Gabigol.

PUBLICIDADE

Situação de Oscar no Flamengo

Apesar do jogo duro dos chineses, o Rubro-Negro conta com um aliado importante. Isso porque Giuliano Bertolucci, empresário de Oscar, está agindo nos bastidores para conseguir a liberação do Shangai Port. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, existe um temor do lado asiático que o jogador se machuque e, em 2023, não queira deixar o Brasil.

Mesmo com a preocupação, o Flamengo pode conseguir reverter o cenário. Como existe uma liberação para Oscar ficar no Brasil até o final do ano, o fato deve ser citado nas conversas, tendo em vista o tempo de inatividade se o meia ficar parado.