Botafogo-PB x Mirassol: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?
Botafogo-PB x Mirassol fazem partida adiada da 12ª rodada do Brasileirão Série C às 19h desta quarta-feira (3); veja como assistir
Divulgação/Facebook Oficial Botafogo-PB
E tem Brasileirão Série C neste meio de semana. Em partida adiada da 12ª rodada da competição, Botafogo-PB x Mirassol se enfrentam às 19h e quem quiser ver esta partida poderá saber como assistir a este jogo através deste guia do Torcedores.
Botafogo-PB x Mirassol estará na tela do NSports e do Onefootball. Os serviços terão os jogos da Série C à disposição de suas plataformas, com muitas partidas exclusivas.
O Botafogo-PB tem 27 pontos e está em quinto lugar na tabela de classificação da Série C, buscando nesta partida garantir sua classificação para a próxima fase da competição. Em sua partida da última rodada, o Belo ficou no empate sem gols fora de casa com o Manaus.
Pra buscar tal vaga, Itamar Schülle terá Sávio no lugar de Elias, este suspenso. Ainda há as ausências de Pablo e Bruno Ré, ambos lesionados. Por outro lado, a zaga do time paraibano terá o retorno de Leandro Camilo, este suspenso no jogo contra o Manaus.
Líder da Série C (32 pontos) e já classificado para a próxima fase. o Mirassol perdeu a chance de se garantir como o primeiro colocado da primeira fase ao ser derrotado pelo Ypiranga na última rodada. Agora, terá mais uma oportunidade de tentar se ficar no topo nesta reta final.
Mas serão vários desfalques para Ricardo Catalá lidar. Daniel, Rodrigo Sam, Pará e Ivan estão suspensos e isso obrigará o treinador a mexer em praticamente toda a sua defesa para enfrentar o Botafogo-PB. Porém, Léo Duarte, Paulinho e Cristian Renato retornam de suspensão e dão alívio ao treinador do Leão da Alta Araraquarense.
Confira as prováveis escalações de Botafogo-PB x Mirassol
Botafogo-PB
Victor Golas; Sávio, Paulo Vitor, Leandro Camilo e Salomão; Ratinho, PH, Esquerdinha e Anderson Rosa; Leilson e Schumacher
Técnico: Itamar Schülle
Mirassol
Darley; Léo Duarte, Heitor, Luiz Gustavo e Rhuan; Du Fernandes. Paulinho, Osman e Camilo; Negueba e Vinícius Mingotti
Técnico: Ricardo Catalá

