Home Futebol Casemiro faz pedido a Cristiano Ronaldo após chegada ao Manchester United

Casemiro faz pedido a Cristiano Ronaldo após chegada ao Manchester United

Casemiro deixou o time do Real Madrid para vestir a camisa do Manchester United

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O volante brasileiro desembarcou na Inglaterra para defender as cores dos Red Devils, Casemiro, inclusive deve ser companheiro de Cristiano Ronaldo novamente. Em entrevista à ESPN, o volante fez um pedido especial ao português. Em meio as especulações sobre saída, Casemiro pediu para que o Cristiano Ronaldo permaneça no Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A ilusão de poder voltar a jogar com ele (Ronaldo), ele sabe do respeito que tenho por ele. Tomara que fique, porque é um jogador que te dá liderança, te dá muitos gols, é vencedor e é muito importante para nós”, começou dizendo e seguiu:

“Ele sabe do carinho e do respeito que tenho por ele. Por falar português também, nos aproximamos mais. Foi um cara que desde o primeiro dia que cheguei aqui, me ajudou muito, me deu conselho, está me ajudando muito. E tomara que fique com a gente, por que é um grande jogador, um dos melhores de todos os tempos. Sem dúvidas, para nós, é muito importante”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOSFh4NFBGUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Casemiro também comentou sobre sua chegada ao Manchester United. No clube inglês, ele disse que espera ganhar títulos, assim como foi no Real Madrid. Mesmo, com uma história vencedora na Espanha, ele ponderou e disse que ainda precisa provar muita coisa em seu novo clube.

“Ganhar títulos igual no Real, isso é futebol. E sabemos que é uma caixinha de surpresas e não tem como confirmar. Trabalho, dedicação e vontade não vão mudar nunca. É meu DNA. E se ganhei tantos títulos no Real Madrid é porque me dediquei, trabalhei, tive sacrifícios na vida e é por isso que ganhei tantos títulos. Mas, como falei, aqui não ganhei nada e tenho que provar todos os dias que posso ganhar títulos”, finalizou o volante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
Better Collective