Southampton e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (30), no St. Mary’s Stadium, às 15h45 (de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada da Premier League onde o time de Thomas Tuchel busca entrar, de vez, no G4 da competição, após bater o rival Leicester City, por 2 a 1.
Atual sexto colocado da Premier League, o Chelsea está a três pontos do 4º colocado Bighton e 5 do líder Arsenal. O time de Thomas Tuchel se reforçou na janela de transferências do mercado da bola europeu, mas começou o campeonato de forma inconsistente. Isso porque, com suas duas vitórias e um empate, o elenco sofreu uma dura derrota para o Leeds, no último dia 21, por 3 a 0 e colocou em xeque a credibilidade do elenco.
Chelsea pode ter novidade na escalação
O Southampton deve ter a volta integral de Armel Bella-Kotchap. O zagueiro teve uma lesão muscular no jogo contra o Manchester United mas seguiu em campo, mesmo com dores. Mas deve estar à disposição do técnico Ralph Hasenhüttl. Já o Chelsea não vai contar com Conor Gallagher, expulso no último jogo, durante a vitória em cima do Leicester City. Koulibaly volta de suspensão automática.
Com isso, o Southampton deve ter, contra o Chelsea, Gavin Bazunu no gol, Kyle Walker-Peters, Armel Bella-Kotchap, Mohammed Salisu e Djenepo; James Ward-Prowse e Roméo Lavia; Adam Armstrong, Joe Aribo e Mohamed Elyououssi; Che Adams.
Já o Chelsea tem como provável escalação o goleiro Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Koulibaly; Reece James, Jorginho, Loftus-Cheek e Ben Chilwell; Mason Mount, Raeem Sterling e Kai Havertz.

