O Athletico Paranaense tomou ainda neste domingo (14) a primeira medida após a goleada sofrida contra o Flamengo, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A.
De acordo com o jornalista Juliano Lorenz Oscar, o clube liberou o retorno da utilização de faixas, bandeiras, baterias e adereços nas arquibancadas da Arena da Baixada para a torcida.
Esta medida possui efeito imediato, possibilitando a liberação de todos os itens citados acima por parte da torcida do Athletico Paranaense em jogo decisivo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (17), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
No primeiro jogo disputado no Maracanã, o rubro-negro carioca pressionou bastante o Furacão com quase 30 finalizações e diversas chances de gol, mas a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari conseguiu segurar o empate sem gols.
Nesta quarta-feira, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, o torcedor do Furacão acredita que o Athletico Paranaense terá uma postura mais ofensiva, pressionando o Flamengo em busca do resultado positivo.
Athletico superou Estudiantes na Libertadores
Embalado com boa campanha nos torneios mata-mata na atual temporada, o Furacão conseguiu vencer o Estudiantes na Conmebol Libertadores em Buenos Aires e alcançou as semifinais da competição continental. Agora, o Furacão busca repetir o feito diante do Flamengo.

