Copa do Mundo 2022: Tite revela quatro nomes que podem ser convocados
Técnico da seleção brasileira cita jogadores do Flamengo e destaque do Goiás como possíveis convocados para próximos amistosos
Divulgação/CBF
Com a disputa da Copa do Mundo de 2022 cada vez mais próxima, a disputa para estar na convocação dos 26 nomes escolhidos pode Tite começa a afunilar, ainda mais depois que o treinador deixou escapar quatro nomes que podem estar na próxima lista.
Durante participação no Seminário de Combate ao Racismo e à Violência, promovido pela CBF nesta quarta-feira (24), o comandante da seleção foi questionado sobre as possíveis novidades na lista de convocados para os próximos amistosos e citou quatro destaques do futebol brasileiro.
“Tenho externado alguns nomes. Não só o Pedro, como o Gabriel Barbosa, o Éverton Ribeiro. Mas também podemos lembrar até do Pedro Raul”, disse citando o trio ofensivo do Flamengo e ainda o artilheiro do Goiás na temporada.
Os próximos amistosos da seleção brasileira serão contra as africanas Gana e Tunísia, nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. Os locais das partidas ainda não estão definidos.
Muricy é a favor de Tite chamar Pedro, do Flamengo, para a Copa do Mundo 2022
Em participação no programa “Encontro de Craques”, da BandSports, Muricy apontou que a seleção de Tite precisa ter um jogador como o camisa 21 do Flamengo no elenco, pois ele dá opções que atualmente não existem no grupo.
“O Pedro para mim é um craque. Ele sabe jogar, não é só um fuçador. Ele tem técnica. Eu conversei e vi as entrevistas do Tite e sei que ele está no caminho certo. O Pedro modifica o jeito do Brasil jogar. Acho que o Pedro é um bom nome“, disse Muricy.
“O Pedro está sendo observado e está aproveitando. Toda vez que o Tite vai ver o jogo do Flamengo, o Pedro faz gol. Ele está no caminho certo. A seleção joga com dois atacantes na frente, o Neymar e mais um. Se jogar o Pedro, ele é um cara mais fixo”, completou Muricy sobre o jogador do Flamengo.

