Ontem (22), Cristiano Ronaldo, enquanto aquecia para o jogo contra o Liverpool, foi cumprimentar Gary Neville e Roy Keane, da Sky Sports, mas ignorou o ex-jogador Jamie Carragher.
Ferdinand, ex-jogador do Manchester United e lenda do clube, falou sobre o ocorrido.
“Conhecendo o Ronaldo como conheço, e pelo fato de o Carragher referir várias vezes que ele é o problema [do Manchester United] e coisas do género… confiem em mim. O Cristiano Ronaldo viu esses comentários e pensou: ‘Agora vou retribuir'”, falou sobre o ocorrido.
Ferdinand também apontou que Cristiano Ronaldo sabe quem fala mal dele nas redes sociais
“Ele [Cristiano Ronaldo] sabia de toda gente que falava mal dele nas redes sociais. Uma vez me falou de Gary Lineker e de como ele era um grande fã de Messi. Carragher fala direto sobre, mas Cristiano Ronaldo vai levar para o lado pessoal. É uma pessoa emotiva e as ações dele não me surpreendem. Achei hilariante, na verdade”, explicou.
Situação do craque
Muitos rumores indicam que Cristiano Ronaldo deseja deixar o Manchester United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o agente do português busca outro time para ser o novo destino do craque.
“Eu manteria a situação [de Cristiano Ronaldo] aberta, ainda não acabou porque Jorge Mendes ainda está tentando ver se consegue encontrar uma solução de última hora ao mais alto nível, como aconteceu no verão passado”, apontou Romano ao canal The United Stand.
Recentemente o jogador português foi vinculado ao Borussia Dortmund, mas o diretor esportivo do time logo descartou a transferência.

