No começo da temporada 2022/2023, a vida de Cristiano Ronaldo estava incerta no Manchester United. Com rumores de que estaria procurando outro clube e sendo criticado constantemente, o português tinha tudo para deixar o time. Mas de acordo com publicação do jornal “As”, o atleta deve continuar defendendo os Red Devils.
Segundo a publicação de Manuel Sainz, time inglês se recusou a abrir negociações para vender Cristiano Ronaldo. Além disso, outros clubes interessados no jogador não fizeram uma boa oferta.
Por outro lado, o jornalista destaca que o português deve ficar no time a não ser que exista uma grande surpresa de última hora.
Com o futuro definido, Cristiano Ronaldo deve continuar no Manchester United para a próxima temporada, mas deve lidar com críticas que chegam de todos os lados.
Críticas a Cristiano Ronaldo
Recentemente, após deixar o estádio antes do apito final em amistoso contra o Rayo Vallecano, o português foi criticado pelo próprio técnico.
“Eu, certamente, não aceito isso. É inaceitável. Para todos. Nós somos um time e temos que ficar (juntos) até o fim”, declarou Erik ten Hag em entrevista à “Viaplay Sport”.
Além do técnico, o ex-companheiro Louis Saha criticou o português.
“Eu não sou Cristiano, mas como alguém que parece ser torcedor do Manchester United, eu sinto que ele não demonstrou o suficiente, está pensando somente nele. Não vou julgá-lo, pois ele é um jogador imenso e não estou em sua posição, mas eu amaria se ele permanecesse”, afirmou o ex-jogador.

