O Manchester United conseguiu respirar na Premier League e venceu o Liverpool por 2 a 1 no dia de ontem, CR7 iniciou a partida no banco de reservas. Mas hoje, os destaques do craque está no extra-campo, o diretor do Bayern de Munique comentou sobre a especulação do português no time alemão, além disso a mãe do menino que teve o celular quebrado pelo jogador detonou o atleta do United. Isso e muito mais você acompanha abaixo.
Cristiano Ronaldo ‘não teria espaço’ no elenco do Bayern de Munique
O ex-jogador e atual diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, falou com a imprensa alemã sobre CR7 e explicou o motivo de não ter interesse na contratação do craque português.
“Se olharmos para o nosso ataque atual, mesmo sem Lewandowski, parece difícil do ponto de vista esportivo e financeiro (a entrada de Cristiano Ronaldo)”, explicou. “Temos oito jogadores para quatro posições, jogadores experientes que estão vivendo seu melhor momento futebolístico e também talentos a quem queremos dar minutos e, por isso, todos escolhemos continuar com o nosso plano. Portanto, ele estava fora dos nossos planos e fora de discussão. Estamos muito felizes com o nosso elenco.”, disse em podcast do Bild (Jornal da Alemanha).
Mãe de garoto agredido revela conversa com Cristiano Ronaldo: “Arrogante”
Na temporada passada, CR7 se irritou, bateu no celular de um jovem garoto e acabou quebrando o aparelho. Em entrevista ao tabloide Mirror, a mãe do garoto revelou conversar com o jogador e detonou o português chamando o atleta de o “homem mais arrogante com quem já falou”.
Manchester United: Cristiano Ronaldo pode sofrer novo processo por agressão
Depois de depor na polícia da Inglaterra e dar sua versão na ‘agressão’ ao jovem garoto Jacob, CR7 foi inocentado, porém, a mãe do menino não ficou satisfeita com a decisão da Justiça e promete novas medidas judiciais. “Quero ver justiça porque não houve nenhuma”, afirmou Sarah Kelly ao jornal Mirror, referindo-se ao caso arquivado contra Cristiano.
Saiba o motivo de C. Ronaldo ignorar ex-zagueiro do Liverpool na beira do campo
Antes do duelo entre Manchester United x Liverpool, CR7 cumprimentou Roy Keane e Gary Neville (ex-jogadores do United) e atuais comentaristas da “Sky Sports” na beira do campo, porém, simplesmente ignorou Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool e atual critico fervoroso do craque português.
Ex-companheiro de Cristiano no Manchester United, o zagueiro Rio Ferdinand abriu o jogo e afirmou o que pode ter feito o português agir desta forma: “Conhecendo Cristiano Ronaldo, Jamie Carragher tem falado muito de que ele é o problema e coisas assim. Creio que Cristiano viu estes comentários e pensou em ir ali e fazê-lo saber. Ele necessitava humilhá-lo em pôr isso em evidência ao vivo na televisão. Cristiano é muito calculista e consciente do que está passando. Não é alguém que senta em casa e se desconecta”, disse.

