Home Futebol Cristiano Ronaldo: sobrinho do português ‘tira onda’ e manda recado ao tio na web após goleada

Cristiano Ronaldo: sobrinho do português ‘tira onda’ e manda recado ao tio na web após goleada

Português esteve em campo na goleada sofrida pelo Manchester United; Cristiano Ronaldo foi titular pela primeira vez na temporada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Manchester United sofreu uma impactante goleada na Premier League neste sábado (13). O resultado diante do Brentford, fora de casa, ficou marcado também pelo primeiro jogo de titular de Cristiano Ronaldo. Porém, o 4 x 0 ofuscou o jogador português. Com o resultado, um dos sobrinhos do atacante não perdeu tempo e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No seu Instagram, Dinis Pereira zoou o time do tio e mandou um recado: “kakaakakaka Mds sai daí tio”, disse o sobrinho de Cristiano Ronaldo. O português, camisa 7 esteve em campo e ainda vive a indefinição sobre a sua permanência no Manchester United para temporada.

Cristiano Ronaldo segue com futuro em aberto

Cristiano Ronaldo fez, hoje, o seu primeiro jogo como titular na temporada 2022. Mesmo assim, o jogador ainda não tem garantias de que irá permanecer. Se dependesse do sobrinho do craque, o jogador já teria saído. Porém, até aqui nenhuma proposta que agrade o jogador e o Manchester United em especial chegou.

“Eu lido com os jogadores que temos e planejamos contar com ele para esta temporada e estamos felizes. Temos que encaixá-lo no time para que ele tenha o nível certo de condicionamento físico para que possa fazer o que pretendemos. Em todas as coletivas de imprensa já confirmamos que ele está em nossos planos. Planejamos com ele, então também planejamos em torno dele”, confirmou Ten Hag sobre Cristiano Ronaldo.

Agenda dos Red Devils

Depois da goleada sofrida, o Manchester United agora amarga a lanterna da Premier League. Com 0 pontos em 6 disputados, o time de Cristiano Ronaldo pensa agora no clássico contra o Liverpool. A bola rola na próxima segunda-feira (22), às 16h00.

A dúvida é se nos próximos dias de preparação a equipe do Manchester United ainda contará com Cristiano Ronaldo. Na reta final da janela de transferência não só a saída do português pode marcar o trabalho dos Red Devils. Rabiot, da Juventus, pode ser a novidade no elenco.

PUBLICIDADE