Em ambiente turbulento nos Red Devils, o atacante Cristiano Ronaldo chamou atenção antes da bola rolar para o clássico entre o time de Manchester e o Liverpool, no Old Trafford, nesta segunda-feira (22), pela Premier League. No aquecimento dos jogadores, o português “invadiu” um link ao vivo da emissora Sky Sports, e pegou todos de surpresa, deixando um “algoz” no vácuo.
Ao se aproximar de ex-jogadores que atualmente trabalham como comentaristas do tradicional veículo de comunicação, Cristiano Ronaldo falou com o ex-companheiro Garry Neville, e fez questão de evitar Jamie Carragher, ex-atleta do Liverpool, que tem disparado críticas contra ele recentemente. O camisa 7 iniciou o clássico contra os Reds no banco de reservas.
A Manchester United reunion for Cristiano Ronaldo, @GNev2 and Roy Keane 🤗
Sorry @Carra23 😅 pic.twitter.com/wRSpzJKMHi
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) August 22, 2022
CRÍTICAS A CRISTIANO RONALDO
Adversário de CR7 em tempos de Liverpool e agora do outro lado no futebol, o ex-jogador e agora comentarista Carragher teceu comentários fortes sobre o astro português recentemente ao se posicionar sobre a “queda de braço” do camisa 7 com o Manchester United.
“Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo”, disparou Carragher.
“Eu sempre achei uma contratação bizarra. Ele assinou um contrato por dois anos, com a opção de mais um ano, que não pude acreditar. Ele nunca vai ficar em segundo plano para ninguém, mas como jogadores em um certo estágio na carreira, todos sabem que você não é mais o mesmo. Sua carreira se prolongou por ser um grande profissional”, completou o ex-jogador.

