Home Futebol Cristiano Ronaldo toma atitude inusitada e aumenta rumores de saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo toma atitude inusitada e aumenta rumores de saída do Manchester United

Jogador ainda não definiu o futuro na temporada e ainda pode deixar o Manchester United

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo decidiu tomar uma decisão muito curiosa e assim aumentou as especulações de uma possível saída do Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa vez, o camisa 7 da seleção portuguesa matriculou seus filhos em três escolas diferentes em países diferentes. Segundo o jornal português Correio da Manhã, o jogador matriculou os filhos Cristianinho, Eva, Matteo e Alana em colégios de Madrid, na Espanha, Lisboa, em Portugal, e em Manchester, na Inglaterra.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo foi especulado nas últimas semanas no Atlético de Madrid, da cidade espanhola, e no Sporting, cidade portuguesa, ambos locais das escolas escolhidas pelo jogador e sua esposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester United

CR7 retornou ao Manchester United no último domingo (30), em partida amistosa contra o Rayo Vallecano. Mas o atleta continua querendo deixar o clube inglês para defender uma equipe que disputará a próxima Champions League.

Na partida, o jogador polemizou ao deixar o estádio no intervalo do confronto. “Ele definitivamente não está no nível (físico) do nosso elenco atual, porque ele ficou de fora de várias semanas de treino. Então, ele precisa jogar e treinar muito”, disse o treinador do Manchester United, Erik ten Hag. Que completou sobre o que espera da temporada.

“Estamos prontos para a temporada, mas temos que seguir evoluindo. É um processo que vai continuar na temporada. Você pode sentir que há uma boa sinergia no estádio. Há um clima de cooperação entre torcedores e jogadores. Vamos ter boas sensações em campo e conseguir os resultados”, completou.

PUBLICIDADE

Em meio a indefinição sobre seu futuro no futebol, o empresário de Cristiano Ronaldo teria oferecido o atleta a diversas equipes nessa janela de transferências, mas foi rejeitado por todas. Os clubes que deixaram de dizer sim para o craque foram o PSG, Chelsea e o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE
Better Collective