Home Futebol Cruzeiro: Pezzolano deixa aviso ao Atlético-MG sobre disputa em 2023

Cruzeiro: Pezzolano deixa aviso ao Atlético-MG sobre disputa em 2023

Treinador mantém cautela, mas já admite expectativa envolvendo presença do clube na Série A do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista exibida no Globo Esporte, Paulo Pezzolano revelou que vem sendo abordado por torcedores do Atlético-MG nas ruas. Porém, ainda que existam algumas provocações sadias, o treinador do Cruzeiro está ganhando elogios por seu trabalho à frente da Raposa. Escolhido para comandar o projeto de reconstrução do clube, o uruguaio quer cumprir o objetivo traçado em 2022 na Série B e ver o time celeste disputando a elite nacional na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o comandante do Cruzeiro deixou um aviso ao Atlético-MG. Mesmo com o Galo se encontrando em um momento melhor, existe a previsão que o rival, em breve, possa retomar sua força em solo nacional e bater de frente pelos principais títulos.

“Muitos torcedores do Atlético-MG me pedem fotos nas ruas, dizem que gostam de ver o Cruzeiro jogar. Às vezes tem algum grito de Galo. Tem muito respeito, mas muito nervosismo também. Sabem que o Cruzeiro na Série A é uma equipe muito grande e que vai voltar a ser muito forte. Vai ficar duro pra eles competirem”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a relação com Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, Pezzolano pontuou que a agenda do Fenômeno impede um contato mais constante. Apesar disso, quando está disponível, o dirigente faz questão de ficar por dentro dos assuntos, postura que foi elogiada pelo treinador. Agora, existe a expectativa que o pentacampeão do mundo, atualmente na Europa, esteja presente no jogo do acesso da Raposa.

A relação com ele é boa. Sempre estamos conversamos cada vez que ele vem. Não temos uma relação muito próxima, mas é uma pessoa muito legal, muito humilde e sempre tenta estar perto. Deus queira que ele venha e que consigamos o acesso quanto antes possível”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective