O lateral Wesley Gasolina e o atacante Lincoln foram alguns dos reforços do Cruzeiro para o restante do Brasileirão Série B. Entretanto, ainda não estão na forma física ideal por conta de seus antigos times. Enquanto o primeiro não atuava pelo Sion, da Suíça, desde o fim de abril, o segundo não entra em campo desde o fim de maio, quando defendia o Vissel Kobe, do Japão.
Apesar de Gasolina já ter feito sua estreia pela Raposa no último sábado (13), no empate por 1×1 contra a Chapecoense, ambos seguem treinando a parte física em separado do restante do elenco. A expectativa é retomar o bom condicionamento para brigar por espaço no elenco do técnico Paulo Pezzolano.
A dupla deve ser relacionada para o importante confronto deste domingo (21), diante do Grêmio, em Porto Alegre, às 16h. Com 10 pontos de vantagem sobre o Imortal, a equipe mineira busca um resultado positivo para assegurar de forma antecipada o acesso a Série A.
Dupla do Cruzeiro já vem de longa data
Antes de se reencontrarem na Raposa, o lateral e Lincoln dividiram os gramados por muitos anos, tanto pela base do Flamengo quanto pela seleção brasileira de juniores.

