Home Futebol CSKA anuncia contratação do lateral Moisés, ex-Internacional

CSKA anuncia contratação do lateral Moisés, ex-Internacional

Lateral-esquerdo irá defender o CSKA por empréstimo até o fim da temporada 2022/23

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de ganhar espaço com Mano Menezes, Moisés chamou atenção do futebol europeu e nesta quinta-feira (4), foi oficializado como jogador do CSKA.

PUBLICIDADE

Conforme divulgado pelo clube em seu Twitter oficial, foi acertado o empréstimo do atleta até o fim da temporada 2022/23, com opção de compra ao final do período.

“O acordo com o zagueiro brasileiro do Internacional é calculado até o final da temporada 2022/23 e prevê a opção de compra da transferência do jogador.”

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito com lances do atleta, com desarmes e gols pelo Internacional.

“Amigos, desculpe a demora, finalmente encontrei uma VPN normal”

Mensagem de despedida

Através do seu Instagram oficial, o lateral-esquerdo postou uma mensagem de despedida agradecendo ao Internacional.

Carreira de Moisés

Aos 27 anos, Moisés atuou por diversos clubes do Brasil. Após defender o Comercial-SP e o Batatais-SP, ele teve uma passagem pelo Madureira-RJ, onde chamou atenção do Corinthians.

Mas ele acabou atuando pouco com a camisa do Timão, fazendo apenas 18 jogos pelo clube. Sem espaço, ele foi emprestado a diversos clubes, como Bragantino (antes da fusão com o Red Bull), Bahia e Botafogo.

PUBLICIDADE

Em 2019 ele foi vendido em definitivo ao clube baiano, mas com o Corinthians mantendo 40% dos seus direitos econômicos. No ano seguinte ele foi emprestado ao Internacional e ao fim do seu contrato ele assinou um vínculo definitivo com o Colorado, válido até dezembro de 2024.