Home Futebol Dívida com Denílson faz Justiça pedir planilhas de vendas de ingressos de show de Belo

Dívida com Denílson faz Justiça pedir planilhas de vendas de ingressos de show de Belo

Ex-jogador cobra a execução de R$ 7 milhões em dívidas do cantor e levou o caso para a Justiça de São Paulo

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

A briga judicial entre o ex-jogador e atualmente comentarista, Denílson, e o cantor Belo, parece longe de acabar. O último capítulo aconteceu com a decisão da Justiça em pedir as planilhas de ingressos vendidos em um show realizado no Pacaembu.

As informações foram dadas pelo colunista do UOL, Chico Garcia. Segundo o jornalista, a empresa Ticket 360 foi notificada a apresentar um levantamento de quantas entradas foram vendidas para esse espetáculo, realizado dia 20 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bloqueio diminuído

Além desse pedido, a Justiça determinou a diminuição do bloqueio do valor arrecadado nesse show de 30% para 15%. Essa foi uma solicitação da defesa do cantor, que alegou ter gastos com outras pessoas que precisam ser cumpridos.

O espetáculo, além de ter belo como um dos artistas principais, teve a presença de Thiaguinho e contou com outros colaboradores, o que propiciou a decisão do juiz Carlo Melfi, da 5.ª Vara Cível de São Paulo.

Porém, esse bloqueio ainda poderá ser revisto caso o total arrecadado seja maior do que o valor pedido por Denílson.

Entenda a briga entre Denílson e Belo

A divergência entre os dois já tem mais de 20 anos, quando Denílson gerenciava a carreira da banda de pagode Soweto, da qual Belo era o principal nome. A parceria terminou no ano 2000, com a saída do cantor do grupo.

Com uma ação por quebra de contrato, Belo foi condenado, em 2004, a pagar uma multa por indenização e, atualmente, o valor corrigido é de cerca de R$ 7 milhões. Esse valor é contestado pelo cantor e a situação permanece sem definição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective