Home Futebol Estrela do PSG se ofereceu para “resolver” treta entre Neymar e Mbappé: “Posso cobrar o pênalti”

Estrela do PSG se ofereceu para “resolver” treta entre Neymar e Mbappé: “Posso cobrar o pênalti”

Titular do time comandado por Christophe Galtier brincou com a situação e ressaltou ambiente nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o assunto envolvendo os pênaltis do PSG ser superado, a situação vem sendo tratada publicamente. Dessa forma, enquanto houve um atrito entre Neymar e Mbappé, Donnarumma tentou resolver a disputa interna. Em entrevista à Amazon Prime Video, o goleiro contou que se colocou à disposição para cobrar uma possível penalidade diante do Lille, sugestão bem humorada para amenizar o clima tenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu disse a Kylian e ao Ney. Se eles quiserem, posso cobrar o pênalti“, disse.

Como o caso foi resolvido, Donnarumma valorizou o empenho do time em alcançar os objetivos. Ainda que Neymar, segundo o jornal L’Equipe, tenha perdido a exclusividade nas cobranças, já que Mbappé receberá prioridade na maior parte dos jogos, a polêmica não atrapalhou o clube na tranquila vitória por 7 a 1 sobre o Lille. Sendo assim, a tendência é que a guerra de egos não tome conta do PSG na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São coisas que acontecem em grandes equipes. Não há problema. Foi visto durante a partida contra o Lille. A equipe é unida e sempre se ajuda. Kylian e Ney são dois jogadores incríveis e inteligentes. Eles têm um relacionamento muito bom. O importante era acertar isso e estarmos unidos. Para avançar juntos em direção ao mesmo objetivo“, completou.

Neymar com desafio no PSG

Antes do duelo contra o Monaco, o treinador do PSG projetou uma temporada histórica para Neymar. Diante disso, o comandante da equipe acredita que o brasileiro, na atual temporada, pode estabelecer um novo recorde de assistências no Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Há um recorde de 18 assistências na Ligue 1, realizado por Ángel Di María e Jérôme Rothen. Isso é um objetivo para ele? Não sei. Ele é capaz de jogar para seus parceiros e, se o parceiro estiver em melhor posição do que ele, fará a jogada certa”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective