Home Futebol Ex-Inter, Juan Alano troca o Kashima Antlers pelo Gamba Osaka

Ex-Inter, Juan Alano troca o Kashima Antlers pelo Gamba Osaka

Brasileiro atuou por três anos no tradicional time de Kashima, que contou com craques como Zico e Alcindo nos anos de 1990

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O meia brasileiro Juan Alano, de 25 anos, foi anunciado pelo Gamba Osaka do Japão. Ex-jogador do Internacional e com passagens pelo Coritiba, Alano disputou três temporadas da J-League pelo tradicional Kashima Antlers. O novo vínculo com o clube de Osaka expira no final de 2023.

PUBLICIDADE

“Encaro esse desafio no Gamba Osaka com muita motivação. O projeto apresentado pelo clube é espetacular e tenho certeza que posso e vou agregar muito dentro de campo. Estou feliz pela oportunidade e confiança. Faremos uma sequência de J-League excelente. Temos um elenco com muita qualidade e condições. Ansioso para entrar em campo e contribuir” declarou em publicação do Globo Esporte (GE).

Alano no Japão

Juan Alano chegou à terra do sol nascente por indicação do ex-jogador Zico, um dos embaixadores do futebol japonês. Na equipe de Kashima foram nove gols em 85 partidas.

PUBLICIDADE

“Agradeço muito ao Kashima pelos dois anos e meio que tivemos juntos. Acredito que construí uma bonita história e sou muito grato pelo período que vivi. Um agradecimento em especial ao Zico, que foi o responsável por me levar ao clube. Certamente levarei para sempre o fato de poder ter trabalhado com um dos maiores jogadores da história do futebol. Desejo muito sucesso aos meus antigos companheiros. Agora é viver uma nova era” finalizou.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol