Rio Ferdinand, ex-jogador do Manchester United, conhece Cristiano Ronaldo e, ultimamente, tem comentando sobre a situação do craque no time inglês.
Recentemente, em entrevista para o podcast “Vibe With Five”, apontou que Cristiano Ronaldo deve estar furioso por estar na reserva do Manchester United.
“Se fica ou não, ninguém sabe. Mas conhecendo Cristiano Ronaldo como conheço, sei que está completamente furioso neste momento. Não é possível ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, ao nível que tem estado, e ser reserva de uma equipe [Manchester United] que nem na Liga dos Campeões está”, comentou o ex-jogador do Manchester United.
Rio Ferdinand também comentou sobre a postura do jogador e falou que Cristiano Ronaldo não está habituado com as críticas.
“Não está habituado a isso [críticas e ser reserva no Manchester United]. Não podem esperar que [Cristiano Ronaldo] mude aos 37 anos. As super estrelas são diferentes. Não acreditam que têm jogos ruins, não acreditam que as coisas correm mal. São tão focadas no sucesso e nas suas capacidades que não veem falhas. Ele vai estar sentado a pensar: ‘Marquei 24 gols na última temporada. A coisa mais difícil no futebol é fazer gols e eu fiz 24 vezes”, completou.
No último mês, o ex-jogador do Manchester United também apontou que um dos motivos que fizeram Cristiano Ronaldo se desanimar com a equipe foi o fato do time inglês ficar de fora da Champions League.
“Ele não está feliz por ficar fora da Champions. Ele nem conhece a música da Liga Europa”, afirmou Ferdinand.
Futuro de Cristiano Ronaldo
O jogador, que claramente deseja deixar o Manchester United, não tem futuro definido, mas rumores sobre o possível destino do português ganharam força nos últimos dias.
De acordo com a apuração feita pelo The Independent, o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes está tentando negociá-lo com dois clubes: o Sporting, de Portugal, e o Napoli, da Itália.

