Home Futebol Felipe Melo manda recado para o Vélez e “seca” o Flamengo na Libertadores

Felipe Melo manda recado para o Vélez e “seca” o Flamengo na Libertadores

Volante do Tricolor das Laranjeiras revelou como o time rival pode ser derrotado; veja o discurso favorável ao Vélez Sarsfield da Argentina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Admirador do futebol argentino, Felipe Melo tem um motivo extra para torcer pelo Vélez Sarsfield no duelo contra o Flamengo. Apontando que o próximo adversário do Rubro-Negro na Libertadores é uma equipe irmã do Fluminense, o volante, campeão na última temporada com o Palmeiras, explicou como Gabigol, Arrascaeta e companhia podem ser derrotados.

PUBLICIDADE

Como o Fluminense já triunfou sobre o Flamengo na atual temporada, Felipe Melo acredita que o Vélez precisa ter a bola o maior tempo possível. Neste cenário, o time de Dorival Júnior ficará nervoso e vai se desconcentrar dentro das quatro linhas.

“Fluminense e Vélez são irmãos. Espero que eles possam vencer e ir à final da Libertadores. O Flamengo é o melhor time da América do Sul. É uma equipe que gosta da bola, e quando não tem a bola e é atacado, se sente incomodado. É um time que joga igual no estádio do Vélez e no Maracanã. Tem que trabalhar muito e correr em dobro”, disse à D SportsRadio.

PUBLICIDADE

Cano está acima de dupla do Flamengo?

Além disso, Felipe Melo rasgou elogios para Cano. Em sua visão, o atacante do Fluminense, no momento, se encontra acima de nomes como Gabigol, Pedro e Hulk, motivo pelo qual o volante acredita que o companheiro merece uma vaga na Copa do Mundo.

Se a Argentina não o chamar, é melhor para o Brasil e para nós do Fluminense. Mas como companheiro de equipe e torcedor, devo dizer que ele merece uma chance: é o artilheiro e o melhor 9 que temos no futebol brasileiro. Além de marcar gols, ele está ajudando muito a equipe defensivamente. Com nosso técnico (Fernando) Diniz ele é um jogador completo. Scaloni deveria olhar para ele”, destacou.