Home Mercado da Bola Felipe Vizeu é sugerido para clube do Brasileirão Série B

Felipe Vizeu é sugerido para clube do Brasileirão Série B

O atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo, Grêmio e Ceará, foi sugerido para um clube do Brasileirão Série B na atual janela de transferências

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Felipe Vizeu, que tem contrato atualmente com a Udinese, da Itália, não deve ser aproveitado pelo clube italiano que o emprestou para o Yokohama FC, do Japão, na última temporada, onde o jogador não conseguiu desempenhar um bom futebol.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante ex-Flamengo revelou que conta com propostas de alguns clubes brasileiros em mãos para definir o seu futuro o mais breve possível. “Tenho algumas propostas de clubes brasileiros em mãos, bem interessantes, estou analisando”, disse Vizeu, que seguiu. “Mas, por enquanto, o foco é total aqui na Udinese.”

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo no seu canal no Youtube nesta quarta-feira, o jogador teria sido sugerido como reforço para o Bahia, no Brasileirão Série B, no entanto, a contratação do ex-jogador do Flamengo foi descartada pela diretoria.

PUBLICIDADE

“Felipe Vizeu, ex-centroavante do Flamengo, foi oferecido ao Bahia, no entanto, o diretor executivo de futebol do Bahia afirmou que o clube não busca neste momento um camisa 9”, revelou Jorge Nicola.

Aos 25 anos, o jogador acumula uma passagem longe da ideal com a camisa do Yokohama FC, do Japão, com 23 jogos disputados e apenas quatro gols marcados no mesmo período. O centroavante revelado pelo Flamengo busca um clube para seguir a sua carreira.

Felipe Vizeu oferecido ao Vasco

No final do ano passado o jogador já vinha sendo oferecido para clubes do futebol brasileiro e o rival do Flamengo, Vasco da Gama, foi um dos times que teve Vizeu nos seus bastidores como sugestão de contratação.

Na oportunidade, no entanto, o jogador teve a sua contratação vetada pela diretoria do clube carioca que não gostou do alto salário do jogador e julgou o custo-benefício muito alto pelo jogador.

PUBLICIDADE