Home Futebol Lembra dele? Felipe Vizeu, ex-Flamengo, é anunciado por time da Moldávia

Lembra dele? Felipe Vizeu, ex-Flamengo, é anunciado por time da Moldávia

Jogador deixou o futebol italiano para atuar na Moldávia; Felipe Vizeu é cria da base do Flamengo e contemporâneo a Vinicius Jr

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Nem todos estão seguindo o caminho de jogar a Copa do Mundo 2022. Cria da base do Flamengo, Felipe Vizeu acertou seu destino com um clube surpreendente. O atacante atuará no futebol da Moldávia, mais precisamente no Sheriff.

PUBLICIDADE

O clube da Moldávia ficou famoso pela vitória diante do Real Madrid, na Liga dos Campeões passada. O time que vai receber Felipe Vizeu é o líder da temporada 2022/2023 com 11 pontos conquistados na competição atual. O atleta brasileiro que foi formado no Flamengo rescindiu com a Udinese e assinou com o novo clube.

Felipe Vizeu não conseguiu repetir bom começo do Flamengo

Vendido pelo Flamengo ao futebol italiano por 6 milhões de dólares, Felipe Vizeu começou a carreira como uma grande promessa carioca. Negociado com a Udinese, o jogador não conseguiu repetir o bom desempenho e foi emprestado ao Grêmio. Com Renato Portaluppi o atleta não conseguiu uma sequência e acabou retornando.

Antes de fechar com o Sheriff, da Moldávia, Felipe Vizeu ainda andou pelo mercado. Passando por Akhmat Grozny, da Rússia, Ceará, no Brasileirão Série A. Além disso, o atleta ainda jogou no futebol japonês, no Yokohama FC. Agora o atacante rescinde com a Udinese e vai para o Sheriff.

Agenda do clube

Para quem quiser acompanhar agora os passos do Sheriff e especialmente de Felipe Vizeu, o clube da Moldávia está na Liga Europa. Além disso, neste sábado o time entra em cmapo contra o Dacia-Buiucani, fora de casa, às 11h.

Depois, o clube da Moldávia joga na fase de grupos da competição europeia. Outra vez fora de casa o time de Vizeu enfrenta o Omonia. O time disputa as duas competições em busca de uma nova chance na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE