Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo acerta a contratação de três jogadores para a base

Mercado da bola: Flamengo acerta a contratação de três jogadores para a base

Mengão reforçou a categoria sub-15 e assinou contrato de formação com três atletas que vieram do futebol baiano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Reconhecido por fazer altos investimentos e contratações bombásticas para reforçar o time profissional, o Flamengo também tem dado atenção para as categorias de base.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do repórter digital Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, o clube rubro-negro acertou a contratação de três jogadores.

São eles, os meios-campistas Luiz Guilherme e Luciano Júnior, além do zagueiro Vinicius.

PUBLICIDADE

O trio chega estava no Canaã e chega para fazer parte da categoria sub-15 do time rubro-negro.

Ainda conforme o Flazoeiro, Luciano Júnior tem 15 anos e foi eleito o melhor jogador do Campeonato Baiano sub-15 mediante votação realizada pela base do Bahia.

Apesar da pouca idade, o jovem já atuava na categoria sub-20 do Canaã-BA. Ele foi eleito a revelação do Campeonato Baiano sub-20 e é canhoto.

Luiz Guilherme, por sua vez, também tem 15 anos e foi eleito o melhor jogador da Copa 2 de Julho. Ele vai assinar contrato de formação com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Já o zagueiro Vinicius é mais um que tem 15 anos. Ele é reconhecido por ter uma boa saída de bola, facilidade para chutar com os dois pés e desarmar os adversários. Também foi destaque na Copa 2 de Julho.

Flamengo contrata jogadores para as categorias de base

PUBLICIDADE