Home Futebol Flamengo fecha novo patrocínio milionário; veja os valores

Flamengo fecha novo patrocínio milionário; veja os valores

Flamengo faz valer poder da marca e chega a acordo com novo patrocínio; estreia ocorre na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo vive um momento iluminado não apenas dentro de campo, mas fora dele também. Dono de uma marca poderosíssima no futebol, o rubro-negro acertou a chegada de mais um parceiro para o uniforme. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube vai receber uma quantia milionária.

PUBLICIDADE

Trata-se da “Assist Card”, empesa do ramo de seguro e viagem, que fechou com o Flamengo até dezembro de 2024. O acordo irá gerar ao rubro-negro uma quantia equivalente a 20 milhões de reais até o final do vínculo. O patrocinador será estampado na parte traseira da camisa, onde hoje está escrito “FlaTV”.

A estreia da nova parceira do Flamengo deve acontecer já na semana que vem, contra o Vélez Sarsfield, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. De acordo com Venê, a expectativa das partes é que o contrato seja assinado ainda hoje.

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Autor do terceiro gol na quarta, Everton Cebolinha deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares contra o Botafogo, domingo, pelo Brasileirão.

“Tava precisando do gol, traz confiança, importante no momento difícil do jogo. Sei o peso que é representar a camisa do Flamengo. Tava me cobrando muito por esse gol, é difícil chegar no meio da temporada. Tenho me dedicado nos últimos dias pra estar 100%”, disse o atacante.

Dorival teceu muitos elogios a Cebolinha e revela conselhos. “É uma satisfação ver o Cebolinha lutando e encontrar o caminho. Ele pode fazer muito mais. Eu tenho confiança de que ele vai encontrar daqui a pouco. Eu conversei com ele essa semana e falei que ele não precisava provar nada para ninguém. Ele tem que jogar com liberdade e alegria para fazer o melhor. Antes dele entrar, eu falei que ele decidira o jogo para a gente. Há 70 dias, o elenco era altamente questionável, ninguém falava que era o melhor elenco. Ainda não é. Nós não ganhamos nada. Nós estamos fazendo uma campanha de recuperação e passagem de fase. Eu estou satisfeito com esse trabalho e com esse processo. Não foi fácil e não foi simples. Tenho perspectivas ainda maiores para fazermos algo diferente até o final do ano”, disse o treinador.