Home Futebol Flamengo divulga lista de relacionados para decisão contra o São Paulo com ausência

Flamengo divulga lista de relacionados para decisão contra o São Paulo com ausência

Fla ostenta uma larga invencibilidade de jogos na temporada e busca bom resultado para o duelo de volta na Copa do Brasil

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Um dia antes da bola rolar no primeiro e decisivo jogo da semifinal na Copa do Brasil, o Flamengo divulgou a lista com os jogadores relacionados para o confronto diante do São Paulo, que ocorre nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Em termos de baixas, o único desfalque para Dorival Júnior será o goleiro Diego Alves.

PUBLICIDADE

O experiente arqueiro trabalhou normalmente com o grupo do Flamengo nas últimas movimentações, mas não foi relacionado, e por isso não viajará até a capital paulista para o embate. Se recuperando de uma lesão, o jogador não atua desde o dia 23 de junho, quando esteve presente no duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão, também válido pela Copa do Brasil.

Com contrato perto do fim e sem sinalização de uma extensão de vínculo, o goleiro chegou a ser aproveitado no início de trabalho de Dorival Júnior, mas voltou a ser baixa por problemas físicos, sendo bastante contestado pela torcida.

PUBLICIDADE

Dupla recém-contratada no Flamengo, Guillermo Varela e Erick Pulgar também serão ausências na partida contra o São Paulo, mas pelo fato de não terem sido inscritos a tempo na Copa do Brasil. Os dois foram relacionados pela primeira vez no último final de semana, no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, no Allianz, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO x FLAMENGO

Data e horário: 24 de agosto – 21h30 (de Brasília)

Local: Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi – São Paulo (SP)

Motivo: Copa do Brasil – Semifinal – Ida

Árbitro: Anderson Daronco

PUBLICIDADE

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Nailton Junior de Sousa Oliveira

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira