Home Futebol Dirigente do Flamengo detona Paulo Sousa e exalta Dorival Junior

Dirigente do Flamengo detona Paulo Sousa e exalta Dorival Junior

Vice-presidente geral do Flamengo ironizou a passagem de Paulo Sousa no comando rubro-negro após vitória

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O sucesso de Dorival Junior no comando do Flamengo aumentou as críticas ao trabalho do português Paulo Sousa. Neste sábado (7), o técnico europeu foi alvo da própria diretoria carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, no estádio do Morumbi, o vice-presidente geral do clube rubro-negro cutucou o treinador português nas redes sociais.

A publicação tem uma foto de Arturo Vidal, novo meia do Flamengo, com a seguinte frase: “eu pedi um time e me deram uma seleção”. Na legenda, o dirigente cutucou Paulo Sousa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Paulo Sousa não conseguiu montar um time, tendo 2 na mão. Parabéns, Dorival e todo elenco”, publicou Rodrigo Dunshees, em seu perfil oficial no Instagram. 

Flamengo terá semana importante com Dorival

Com 12 vitórias e somente uma derrota em 17 partidas, Dorival Junior viverá agitado nos próximos 15 dias. Há quem diga que a temporada rubro-negra pode ser resolvida nesse período.

PUBLICIDADE

Após vencer fora de casa por 2 a 0, o Flamengo reencontra o Corinthians no Maracanã nesta terça-feira. O clube busca garantir a vaga para as semifinais da CONMEBOL Libertadores.

PUBLICIDADE

Logo depois, o clube rubro-negro enfrentará o Athletico Paranaense pelo Brasileirão Série A. A equipe de Dorival Júnior está se aproximando do líder Palmeiras, mas não pode tropeçar na briga pelo título do campeonato nacional.

Por fim, na quarta-feira seguinte, o Flamengo jogará novamente contra o Athletico Paranaense. Desta vez, o jogo valerá a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado sem gols no estádio do Maracanã.

Enquanto isso, o técnico Dorival Junior avaliou o seu trabalho como positivo até aqui. “Começa muito pela primeira linha de marcação, mas o comportamento da linha de zagueiros vem sendo exemplar”, disse.

“Acho que desde o jogo contra o Santos a evolução vem sendo muito grande. Com tudo isso, a equipe vem alcançando uma regularidade, alguns jogadores crescendo, buscando o seu espaço, fazendo com que a equipe melhores”, completou o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective