Home Futebol Fluminense: Nonato recebe proposta da Europa e clube precisa decidir sobre permanência

Fluminense: Nonato recebe proposta da Europa e clube precisa decidir sobre permanência

Meia é titular do Fluminense do técnico Fernando Diniz na temporada; Nonato está emprestado pelo Internacional até dezembro de 2022

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Apesar da decisão dentro do campo, pela Copa do Brasil, o Fluminense terá que tomar outra decisão em relação ao seu elenco. Trata-se do futuro de Nonato, jogador que está emprestado pelo Internacional até o final de 2022. Porém, até o final do ano o clube carioca precisará pensar o que pensar sobre o destino do jogador.

PUBLICIDADE

Tudo isso também porque o jogador tem, hoje, uma proposta do Ludogorets, da Bulgária. A informação foi divulgada pelo repórter Lucas Dias, da rádio Bandeirantes, de Porto Alegre. O empresário do jogador confirma a procura e o Inter admite que recebeu, sim, consultas pelo atleta.

Prazo para o Fluminense é curto

Se quiser ficar com Nonato, o Fluminense terá logo que decidir. Apesar de ter o jogador por empréstimo até o final de 2022, o prazo para decidir sobre a permanência acaba antes. A opção de compra só é válida até 30 de novemrbo desta temporada. Se decidir por comprar o atleta, o valor já está estipulado.

Em contrato, o valor é de R$ 12 milhões para que o Fluminense compre o meia. Nonato tem se destacado como titular do técnico Fernando Diniz. Aos 24 anos, o meia tem 16 jogos disputados, sem gols marcados, mas com 2 assistências.

Agenda carioca

O Fluminense tem, hoje (24), uma grande decisão pela Copa do Brasil. O time de Fernando Diniz encara o Corinthians pela semifinal da competição nacional. O time está escalado para o confronto com a presença de Nonato. A partida acontece às 19h30, no Maracanã.

A provável escalação do Fluminense para o jogo de ida tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Germán Cano.

PUBLICIDADE