Home Futebol Gabigol marca contra o São Paulo e provoca Reinaldo em comemoração; assista

Gabigol marca contra o São Paulo e provoca Reinaldo em comemoração; assista

Atacante fez o segundo gol do Flamengo na vitória em cima do Tricolor, no Morumbi

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O Flamengo venceu o São Paulo por 2×0, dentro do Morumbi, e ampliou a sequência invicta para oito jogos. Logo aos seis minutos, Lázaro, de cabeça, abriu o placar para o Rubro-Negro. No último lance da partida, em contra-ataque mortal, Gabigol fez o segundo e fechou o placar.

PUBLICIDADE

A comemoração de Gabigol chamou atenção no Morumbi. Isso porque o atacante do Flamengo repetiu o comemoração usual do lateral Reinaldo, do São Paulo.

“Parece que não, mas eu conheço o caminho do gol (risos). Uma vitória tremenda, com todos os jogadores unidos para isso, desde os treinos. Tivemos o foco, sabemos que enfrentamos uma grande equipe e são três pontos muito importantes”, disse Gabigol após a partida.

O atacante também deu as boas-vindas ao meia Oscar, que irá para o Rio de Janeiro junto com a delegação do Flamengo, porém ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do clube.

“Ah, é? Não sabia disso, vamos confirmar, mas confiando em você, é um grande jogador. Merece estar conosco, com um grande time, grande torcida e grande estrutura. Que ele possa nos ajudar tanto dentro quanto fora. Nosso time está se fortalecendo com jogadores de experiência e os meninos bem. Lázaro, Victor Hugo, Matheuzinho… são grandes meninos, porque eles são o futuro do Flamengo”, concluiu Gabigol.

O Flamengo agora volta a chave novamente para a Libertadores, onde enfrentará o Corinthians, na terça-feira, valendo vaga na semifinal. Na ida, na Neo Química Arena, o Fla levou a melhor e venceu por 2×0. Agora tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença para avançar para a próxima fase do torneio.

PUBLICIDADE