Home Futebol Golaço do campo de defesa consolida Tucumán na liderança do argentino; assista

Golaço do campo de defesa consolida Tucumán na liderança do argentino; assista

Jogador do clube argentino fez golaço em goleada de 4 a 0 sobre o Barrancas Central; gol deve ser forte candidato a levar o próximo Prêmio Puskás

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Os organizadores do Prêmio Puskás terão muito trabalho para eleger o próximo vencedor. Nos últimos meses, a quantidade de golaços por todo o mundo não parou de crescer. Desta vez o responsável pela grande façanha é Mateo Coronel, meia-atacante do Atlético Tucumán.

PUBLICIDADE

Golaço do campo de defesa consolida Tucumán na liderança do argentino; assista

O golaço realizado pelo jogador impressionou os torcedores e a mídia especializada, já que o atleta estava mais próximo da linha defensiva do seu campo quando acertou um chute indefensável para o goleiro do rival Barrancas Central.

Além dos elogios intermináveis, os expectadores afirmaram que o golaço do meia-atacante do Tucumán deve ser um forte candidato a levar o próximo Prêmio Puskás. Mateo Coronel terá pela frente grandes rivais que vem presenteando o futebol com golaços memoráveis.

PUBLICIDADE

Assista o gol do meio de campo do Tucumán

O gol antológico do Tucumán na goleada de 4 a 0 contra o Guapo entrou para a história do futebol argentino, já que foi realizado há 70,2 metros do gol adversário, superando em 20 centímetros o recorde anterior de 1940, feito por Miguel Garavano (Ferro Carril).

O golaço, além de histórico, consolidou a liderança do Tucumán no disputado Campeonato Argentino, que vem se consolidando cada vez mais na elite do futebol dos nossos hermanos.

A torcida fez grande festa para o autor do gol, que cravou seu nome na história do clube e do futebol argentino. O próximo jogo do Tucumán será no dia 28/08 contra o Boca Juniors. Quem sabe o atleta não surpreenda mais uma vez e faça outro golaço para ficar na história do futebol argentino? Seria um feito inédito para o futebol mundial.