Frustrado pelo resultado e pelo desempenho do Grêmio na derrota de 2×0 para o Criciúma, fora de casa, nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, em coletiva, ainda explicou uma entrevista sua que viralizou pré-jogo. Ele apresentou um tom de voz relativamente alterado ao projetar a partida em entrevista ao jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.
Abrahão lamentou os comentários pejorativos que leu nas redes sociais e afirmou que estava “sonolento”, pois foi para a concentração de carro e estava dormindo antes da ligação de Gabardo:
“Quando eu cheguei, eu fui entrevistado. Eu estava dormindo. Quando eu atendi, eu estava sonolento. Eu não sabia com quem eu estava falando, tinha botado no silencioso. Depois me caiu a ficha que era o Gabardo. Só que as colocações que são feitas são pejorativas. Querem deturpar. Eu estava dormindo. O Gabardo é testemunha, eu disse pra ele. Eu estava sonolento, porque eu vim dormindo”, disse o dirigente.
Em relação à decepcionante derrota, Abrahão revelou que puxou a roda de conversas no vestiário já como forma de iniciar a remobilização do time:
“Dentro do vestiário hoje, eu vi que eles estavam muito cabisbaixos e eu puxei, chamei a responsabilidade pra mim. Chamei todos pra nós mudarmos e, a partir de agora, passar uma borracha nesses 4 jogos que foram horrorosos”, acrescentou.
Momentaneamente, o Grêmio continua no 3° lugar da Série B com 44 pontos, mas já vê o Londrina, que é o 5°, se aproximar com 41. O próximo jogo gremista é na sexta-feira, 21h30, diante do Vila Nova, em casa.

