Halland e Bernardo Silva marcam e em 3 minutos Manchester City empata o jogo contra o Newcastle
Os Citizens estavam perdendo o jogo por 3 a 1 para os Magpies no St. James Park
Clive Brunskill/Getty Images
O começo do segundo tempo foi complicado para o Manchester City na partida contra o Newcastle, em partida válida pela 3ª rodada da Premier League, no St. James Park. Afinal de contas, o time entrou para o vestiário com uma derrota parcial de 2 a 1 e tomou um gol de falta logo aos oito minutos da etapa final ampliando o placar para 3 a 1.
Mas para quem tem De Bruyne, Halland e Bernardo Silva em seu elenco, tudo pode acontecer. Aos 15 minutos do 2º tempo, após escanteio curto, De Bruyne levanta na área, Rodri escora na linha de fundo e o Cometa apareceu livre na pequena área para balançar as redes no norte da Inglaterra.
Três minutos depois foi a vez do belga dar uma assistência espetacular para Bernardo Silva, com elegância, tirar do goleiro e empatar a partida.
Com o eventual empate, o Manchester City cai para a segunda posição, com sete pontos. Enquanto que o Newcastle fica sexta colocação, com cinco pontos.
Manchester City x Newcastle: primeiro tempo movimentado
Aos cinco minutos do primeiro tempo, Bernardo Silva passou por três marcadores e cruzou na medida para Gündoğan. O alemão dominou a bola e chutou para o fundo das redes para abrir o placar.
O Newcastle foi para cima do time de Guardiola para empatar o jogo e conseguiu. Aos 27 minutos, Saint-Maximin rabiscou em cima de Walker e cruzou para a pequena área. Almirón empurrou para o gol de joelhos. Mas para validar o gol, o VAR precisou verificar um possível impedimento.
Os Magpies viraram o jogo após boa jogada de Saint-Maximin, que tocou para Wilson dominar e tirar do goleiro Ederson.

