Home Futebol Heverton Guimarães surpreende e indica mudanças no Atlético-MG

Heverton Guimarães surpreende e indica mudanças no Atlético-MG

Apresentador dá seus pitacos e aponta alterações no time titular do Atlétco que faria; Heverton quer Kardec entre os titulares

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com as próximas semanas livres, Cuca terá tempo suficiente para corrigir erros e encontrar soluções na equipe do Atlético. O torcedor, insatisfeito com as atuações espera por modificações profundas em algumas peças. Os mais criticados são Nathan Silva, Mariano, Jair e Ademir. Nem mesmo Hulk tem sido poupado pelos atleticanos.

PUBLICIDADE

Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Coritiba, Alan Kardec pede passagem no time titular. Ao menos é o que pensa Heverton Guimarães. Durante o programa ‘Bastidores’, da Rádio Itatiaia, o apresentador sugeriu algumas possibilidades e não descartou, se preciso, sacar Hulk da escalação titular.

“Eu colocaria o Kardec com o Hulk ou até mesmo sem o Hulk. Se o Cuca entender que o Hulk precisar dar um tempo, pois fisicamente me parece estar sentindo…qual o problema? Se for uma coisa acertada entre as partes eu não vejo problema nenhum. Sendo ou não, o Kardec precisa entrar no time, com ou sem o Hulk. Eu até não tiraria o Hulk, mas se eles entenderem que é importante dar um tempo, estou na base do achismo total, se ele precisar sair o Kardec entra. Diego Costa jogou com o Hulk e eles foram bem enquanto estiveram juntos”, opina.

PUBLICIDADE

“Não quero exatamente tirar o Hulk, mas se tiver que sair ele não é intocável”, completou Heverton. Em outra oportunidade, o jornalista disse que gostaria de ver Kardec na função de 9, com Pavón de um lado e Ademir no outro”, completa Heverton.

G4? Kardec quer mais

Em sétimo lugar com 35 pontos, o Atlético está distante do Palmeiras, líder com 48. Para muitos, porém, o Galo tem o dever de chegar ao menos entre os quatro primeiros. Kardec, porém, vai além e não deixar de sonhar com algo a mais.

– Eu acho que quando você veste uma camisa tão pesada e com tanta história como essa do Galo, você tem que pensar em coisas maiores que uma quarta vaga a Libertadores. (…) O nível de exigência desta temporada era alto e, infelizmente, em algumas competições ficamos pelo caminho. E nós sabemos que essa (vaga para a) Libertadores acaba se tornando algo inegociável. Nós temos que alcançar isso aí, seja com título, ou seja de alguma outra forma.

O próximo compromisso acontece sábado, contra o Goiás, no Mineirão. Otávio, lesionado é o único desfalque.

PUBLICIDADE