Home Futebol Internacional está fora da Sul-Americana; assista à decisão por pênaltis

Internacional está fora da Sul-Americana; assista à decisão por pênaltis

Colorado desperdiçou as três primeiras cobranças e foi eliminado da competição pelo Melgar, do Peru

Fernando Cesarotti
Jornalista.

Como manda o costume da Conmebol, o goleiro Carlos Cáceda foi anunciado como o melhor jogador da partida entre Internacional e Melgar, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, nos minutos finais do tempo regulamentar. O jogo terminou 0 a 0 e a decisão do classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Pois a escolha pareceu depois uma premonição: Cáceda pegou os três primeiros pênaltis batidos pelo Colorado, com Edenilson, Taison e De Pena. Pedro Henrique marcou a sua, mas não foi o suficiente: com a vitória por 3 a 1, o time peruano avançou às semifinais da competição.

Assista abaixo à decisão por pênaltis:

PUBLICIDADE

Neste outro vídeo, os melhores lances da partida, que mostram algumas das defesas de Cáceda em chances do Colorado durante o primeiro tempo:

Eliminado da Sul-Americana, o Internacional volta a se dedicar exclusivamente ao Brasileirão Série A. O time volta a campo no domingo, pela 22ª rodada, quando recebe o Fluminense, no Beira-Rio, às 19h. Com 33 pontos, o Colorado é o sexto colocado, último por enquanto na zona de classificação para a Libertadores.

PUBLICIDADE