Home Futebol Jadson cutuca Tiago Nunes por trabalho no Corinthians

Jadson cutuca Tiago Nunes por trabalho no Corinthians

Meio-campista volta a atacar o treinador, que optou por dispensá-lo em tempos de Corinthians

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jadson ironizou Tiago Nunes, que teve passagem curta e com muitos problemas no Corinthians. Na ocasião, no ano de 2020, o treinador optou por dispensar o meio-campista e o volante Ralf assim que chegou no Alvinegro Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A nova polêmica teve começou com uma declaração de Tiago Nunes ao “Flow Sport Club”. O treinador ex-Ceará fez declarações sobre os bastidores do Corinthians e explicou o insucesso no clube da capital paulista.

“É surreal, o Andrés (Sanchez) uma vez me disse que o Corinthians é um foguete para cima ou para baixo, não tem velocidade moderada, voo de cruzeiro, não tem, sempre é a mil por hora. Então a pressão e quantidade de porrada que eu tomei da imprensa foi difícil de entender naquele momento porque você acaba questionando sua própria capacidade, ‘pô, eu tenho 20 anos de carreira, estou aqui, será que eu sou tão ruim assim?”, desabafou Tiago Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Instagram, em uma publicação do portal ‘Meu Timão’ sobre a entrevista, Jadson fez um comentário ironizando o treinador: “Quem não questiona até hoje!”, disparou o meio-campista, hoje com 38 anos.

Essas palavras mostram que Jadson ficou magoado com a decisão do técnico de não mantê-lo no elenco na época. Após derrota do Corinthians para o Palmeiras por 2 a 0 em um clássico na Neo Química Arena em 2020, o meia já tinha cutucado o treinador: “Guardiola brasileiro”.

Tiago Nunes não chegou a se pronunciar sobre os comentários de Jadson. No ‘Flow’, o treinador abriu o jogo sobre outros jogador: “O Luan é um cara extremamente profissional. E se não fosse, eu diria, não tenho problema nenhum nesse sentido. Eu não tenho uma vírgula para falar do Luan em termos da postura dele no dia a dia de treino. Ele é um cara que faz exatamente o que se pede. Todos os trabalhos. Ele não falta um treino, treina com o tornozelo inchado, é um cara que não fica fora de treino”, afirmou o ex-treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE
Better Collective