A boa vitória diante do Slovácko, na Liga Europa, dá tranquilidade para o trabalho na Turquia. Depois do bom resultado, Jorge Jesus conversou com a imprensa e fez algumas importantes afirmações. Entre elas, uma revelação surpreendente sobre reforços no Fenerbahce. De acordo com o comandante português, o time pode apresentar mais novidades nos próximos dias e elas podem estar à disposição no campeonato turco.
“Acompanho as transferências dos nossos concorrentes. Beşiktaş, Galatasaray e Trabzonspor são os nossos rivais mais sérios. Podemos fazer uma transferência para o ataque nos próximos dias. Podemos colocar sangue fresco em campo no jogo de segunda-feira.”, disse Jorge Jesus após a vitória do Fernerbahce.
Reforço de Jorge Jesus pode ser sul-americano
Apesar do interesse em Pedro, do Flamengo, o ataque de Jorge Jesus deve ganhar outro sul-americano. Trata-se do uruguaio, Maxi Gómez, do Valencia. Aos 25 anos, o jogador atuou em 32 partidas na temporada passada e marcou 5 gols, além de dar 2 assistências. A negociação está em andamento e pode ser finalizada nas próximas horas.
O nome surpreende inclusive a imprensa turca, especialmente depois de tantos nomes que foram pedidos pelo treinador. Vale relembrar que no caso de Pedro e Gabigol, do Flamengo, ambos estavam fora do patamar financeiro do Fenerbahce, apesar de serem pedidos do técnico Jorge Jesus. Se contratado, Maxi Gomez pode estrear na segunda-feira, no primeiro jogo do campeonato local.
Elogios a ex-Flamengo
Depois da vitória contra o Slovácko, Jorge Jesus elogiou Gustavo Henrique, ex-Flamengo. O treinador que já pode contar com o zagueiro elogiou a atuação do atleta com a camisa do Fenerbahce. O comandante português também elogiou Willian Arão, titular da equipe na Liga Europa.
“Gustavo Henrique tem 2 vantagens. Em primeiro lugar, ele me conhece muito bem. 2ª vantagem, começou a Liga Brasileira. Por isso veio pronto.”, disse Jorge Jesus após a vitória do Fenerbahce.

