A promessa feita ao longo da semana está próxima de ser cumprida. O Fenerbahce deve anunciar nos próximos dias mais um atacante para o elenco de Jorge Jesus. De acordo com o repórter Mariano Durán, o acordo entre Valencia e o clube turco por Maxi Gómez está praticamente selado. Para ter o jogador, os azuis e amarelos estão desembolsando cerca de 12 milhões de euros.
A peça ofensiva era que faltava para o elenco do Fenerbahce. Ao longo da última semana Jorge Jesus elogiou o seu grupo, mas destacou que faltava ao time um nome para completar o elenco ofensivo. Se anunciado até este domingo (07), o jogador já pode atuar na segunda-feira (08) com a camisa turca.
Jorge Jesus ainda quer zagueiro
Além de um atleta de ataque que deve ser Maxi Gómez, o técnico Jorge Jesus quer mais. Por isso o Fenerbahce procura mais um zagueiro para sua janela de transferências. Depois de contratar dois brasileiros, Gustavo Henrique e Luan Peres, o time turco pode trazer mais um. Trata-se de Rodrigo Becão, da Udinese.
Se contratar, o jogador será mais um brasileiro para o grupo de Jorge Jesus. Além dos zagueiros, Lincoln, grande destaque da vitória contra o Slovácko e também Willian Arão, completam a legião brasileira do Fenerbahce. Vale lembrar que para tantas chegadas estrangeiras, o técnico português teve de liberar 8 nomes do antigo elenco.
Agenda turca
Além de acelerar o processo de contratação de Maxi Gómez, o Fenerbahce tem outras preocupações. Desta vez para estreia no campeonato turco. Sendo assim, o time que joga na próxima segunda-feira, está sendo preparado por Jorge Jesus para o duelo.
O torneio nacional tem como objetivo principal o título. Entretanto o técnico Jorge Jesus já avisou a dificuldade que o Fenerbahce terá para concorrer com adversários como Besiktas e Galatasaray, por exemplo. Além do atual campeão, Tabzonspor.

