Home Futebol Jorge Jesus “perde” reforço milionário e procura opções baratas no mercado

Jorge Jesus “perde” reforço milionário e procura opções baratas no mercado

Treinador procura reforços para o elenco do Fenerbahce; Mais um nome pedido por Jorge Jesus fica distante da Turquia

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A sexta-feira (12) traz uma má notícia para os objetivos do Fernerbahce. No mercado de transferênias, o clube procura um atacante e mais um nome solicitado por Jorge Jesus está distante do clube turco. A informação divulgada pelo jornalista Mariano Duran, é de que Maxi Gómez está mais distante do clube, especialmente por questões financeiras. Os 12 milhões pedidos pelo Valencia estão afastando os azuis e amarelos da negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta forma, o técnico Jorge Jesus procura jogadores mais baratos no mercado. Sem grandes condições financeiras depois dos gastos começo da temporada, a busca pelos atacantes não está sendo fácil. O Fenerbahce contratou um atacante, João Pedro, mas ainda procura mais um no mercado. Os próximos dias serão intensos do clube na janela.

Busca por atacante faz parte dos objetivos de Jorge Jesus

A temporada de 2022/2023 não começou como Jorge Jesus imaginava. O técnico foi contratado para buscar o título da Liga dos Campeões, porém, a eliminação precoce abalou o ambiente. Ainda assim, o técnico tem grandes ambições na temporada. Dentro disso, a busca por um atacante é tratada como fundamental no clube.

“O Fenerbahçe está injustamente muito baixo no ranking dos clubes. O Fenerbahçe deve estar sempre mais alto. O Fenerbahçe volta a competir nesses torneios. Nosso objetivo este ano é chegar o mais longe que pudermos.”, disse o técnico Jorge Jesus sobre os objetivos do Fernerbahce na temporada, em entrevista coletiva.

Agenda Turca

Fora e dentro de campo, o Fenerbahce se prepara para próxima rodada do campeonato turco. O adversário de Jorge Jesus e do grupo de jogadores é o Kasimpasa, fora de casa. Vale lembrar que o primeiro jogo do ano o time dos azuis e amarelos só empatou, em casa, em um jogo em que o técnico foi bastante criticado.

PUBLICIDADE
Better Collective