A busca por um atacante é o grande objetivo final da janela de transferências do Fenerbahce. Jorge Jesus depois de tantas tentativas vê mais uma sendo frustrada. De acordo com o portal Fanatik, o treinador solicitou a contratação de Carlos Vinicius, ex-Benfica e ouviu um não.
O atacante brasileiro, velho conhecido do treinador, está emprestado ao PSV. Apesar do acordo com o jogador, o Fenerbahce, de Jorge Jesus, ouviu um não por parte do PSV quanto a liberação do atleta. Desta forma, mais um negócio frustrado para o treinador que procura ansioso um reforço para a função.
Jorge Jesus tem dificuldade para encontrar um atacante
Carlos Vinícius não é o primeiro nome que Jorge Jesus indica para o Fenerbahce. O atacante ex-Benfica, é mais um da lista de jogadores para a função que o treinador indicou. Maxi Gómez, atualmente no Valencia, era outra das indicações. Porém, o alto valor para compra, estipulado na casa dos 12 milhões de euros afastou o negócio.
Segundo o repórter uruguaio, Mariano Durán, Jorge Jesus foi avisado que é preciso procurar negócios mais baratos. O técnico do Fenerbahce apresentou uma extensa lista com opções, entre elas Pedro e Gabigol, do Flamengo. Nomes que custam valores maiores que as condições atuais do clube turco. Ainda assim, os azuis e amarelos procuram um atacante antes do fim da janela.
Agenda Turca
Enquanto busca um atacante, o time de Jorge Jesus segue a preparação para o campeonato local e para a Liga Europa. O Fenerbahce procura a primeira vitória no campeonato turco e encara o Kasimpasa, fora de casa, pelos primeiros 3 pontos.
Na Liga Europa o time de JJ já está no segundo mata. No primeiro o time avançou diante do Slovácko, da República Tcheca. O adversário agora será o Áustria Viena.

