Para a surpresa de muitos, Hulk foi vaiado por uma parte da torcida do Atlético no jogo com o Goiás, sábado, pelo Brasileirão. Ao ser substituído, o atacante ouviu algumas manifestações das arquibancadas do Mineirão. Além das críticas, também houveram aplausos ao atacante.
Paceiro de ataque, Keno defende Hulk e lembra os feitos do companheiro em 2021, quando foi importante nas conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil. Ele crê que rapidamente o atacante voltará a viver os melhores momentos com a camisa alvinegra.
“Eu sei que a torcida está de cabeça quente, mas a gente tem que trabalhar e vamos fazer de tudo para ajudar o Hulk. Olha o que ele fez no ano passado por nós. A gente tem que passar essa confiança para ele, que é um jogador fundamental no nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol. Ele merece, é um cara profissional, família, cara que trabalha dentro e fora de campo. Temos total confiança nele”, disse Keno.
Em sétimo lugar com 35 pontos, o Atlético não consegue decolar no Brasileirão. Cuca, contratado com total apoio do torcedor, já começa a ser alvo também da desconfiança do torcedor.
“A gente está encarando cada jogo como se fosse uma decisão, toda equipe passa por um mal momento, mas a gente sabe da confiança do treinador, da qualidade do nosso grupo, sabe que a gente pode sair dessa situação. E a gente vai sair, porque como eu todos confiamos no nosso trabalho no dia a dia. E temos 15 jogos e vamos encarar como decisão para poder estar brigando entre os quatro primeiros”, disse.
Agenda
No domingo, o Galo encara o América-MG, às 16h (de Brasília), no Independência. A princípío, Otávio e Igor Rabello são os únicos desfalque para o time comandado por Cuca. Fica a expectativa se o treinador fará ou não algumas mudanças na escalação da equipe.

